Erasmo Carlos, um dos grandes nomes da música brasileira, morreu nesta terça-feira (22) aos 81 anos de idade. O cantor estava internado há mais de uma semana em um hospital do Rio de Janeiro.
+ Ex-BBB Daniel Lenhardt comenta fim do namoro: “Me arrependi de ter exposto”
+ Erasmo Carlos é visto em hospital do Rio de Janeiro
+ Lumena Aleluia tenta carreira de humorista e é detonada nas redes
+ Virgínia Fonseca posa com Zé Felipe e as filhas em jatinho
O artista deu entrada no Hospital Barra D’Or, na zona oeste do Rio, no dia 17 de outubro para fazer alguns exames e por conta de um quadro de síndrome edemigênica, que ocorre quando há excesso de líquido preso nos tecidos do corpo.
Ele passou duas semanas internado no final de outubro para tratar a síndrome e depois recebeu alta. Na época, sua morte chegou a ser erroneamente anunciada e ele teve que se pronunciar nas redes sociais.
“Bem simbólico. Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação. Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, postou ele no dia 2 de novembro.
Erasmo, que também era conhecido como Tremendão, deixou a mulher, Fernanda Passos, e dois filhos, Gil e Leonardo, que ele teve com a primeira mulher, Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, que morreu em 1995. O cantor também teve Alexandre, filho do meio com a ex-mulher, que morreu em 2014 vítima de morte cerebral causada por um acidente de moto.
Ver essa foto no Instagram